hey jude

O site outernative.net é super completo quando se trata de assuntos ligados ao cinema e à música.Quem gosta desses dois fantásticos, na minha opinião,  assuntos,vale a pena conferir.

Encontrei nesse site uma crítica relacionada ao filme “Across the Universe”, que se passa em 1968 e tem a trilha sonora embalada por nada mais nada menos que os Beatles. É um filme que gera certas polêmicas, amado por uns e detestado por outros.

Eu, particularmente, me identifico bastante com a crítica do Bruno Reis, um dos colaboradores desse site. Across the Universe é um filme belo na estética e na música, mas que deixa a desejar na narrativa e no exagerado uso de clichês.

across

 

 

 

 

 

 

 

2 Responses to hey jude

  1. Na verdade eu acho que o a narrativa deu um furo feio no filme dando a ele aspectos de ser um resumo de se tira partes sem se importar com a continuidade.
    Mas a característica de musical fez com quem gostasse amasse e não se importasse muito com o resto.
    Não sei assistiria novamente a não ser pelas versões das músicas.
    Bjus

  2. Amo esse filme. Sei que tem falhas, mas…

Deixe um comentário

