Taking Woodstock

Um assunto de blog que me chama atenção é cinema. Assunto que eu gosto muito, por isso uma coisa leva a outra. Por esse motivo, o Cinema Revisitado da Pati está adicionado na lista dos meus favoritos.

No post da segunda-feira estava lá: Taking Woodstock, dirigido por Ang Lee, é um dos filmes cotados para ganhar a Palma de Ouro em Cannes.  Logo fiquei interessada pra saber mais do filme.

takingwoodstockstill

Nesse mundo dos blogs encontrei o do Vinícius, que comenta sobre o trailler e o tema do filme, e traz uma leve ficha técnica incluindo personagens, diretor, roteiro, dentre outros. O trailer não tem nada de convencional e é super divertido. Vale a pena assistir.

 

Uma resposta para Taking Woodstock

  1. Sérgio Rangel disse:

    Po, fiquei curioso!
    tomara que estreie logo por aqui!

    beijos!

Deixe um comentário

