Guitar Hero Beatles

Isso mesmo que você leram no título. No dia 09/09/09 será lançado o jogo estilo guitar hero mas com a trilha sonora inspirada no quarteto britânico. O  preço do game é em torno de 60 dólares.

Achei o máximo, e agora estou animada para aprender a “tocar”  nesse  jogo que vai se transformar em total sensação, claro, afinal eu estou falando dos Beatles.

Aos interessados vai abaixo o trailler do jogo:

8 Responses to Guitar Hero Beatles

  1. marianamfaria disse:

    adoreeei quando soube disso. guitar hero é muito diverdito, dos beatles ainda, uiuuuu

  2. AUEHAEHAUEHAUEHAUEHA
    que engraçado!!

  3. Sérgio Rangel disse:

    po, haja imaginação!

  4. thaisspacheco disse:

    será q dessa vez eu consigo aprender isso?
    sou muito ruimmmmmmmmm!!
    auhuhs
    meu irmãozinho dá um banho! mas no jogo de boxe ganhei dele todas as vezes! run!
    ushuashua

  5. LSReis disse:

    UOOOOOU, que maneiro, Julia! \o/ Beatles é tudo de bom, e Guitar Heroes também, pena que eu não sou grandes coisa nesse jogo, rs =P
    Postei no meu blog os vídeos feitos nas semanas calóricas, o do seu boyfriend tá lá também, aproveita pra ver ele atuando, hehe ^^
    Abração!

  6. Cadu disse:

    A mistura do melhor estilo de jogo com a melhor banda de todos os tempos, com certeza será tudo de bom!!!

  7. TI Girls disse:

    Nossa, o lançamento foi da plataforma Rock Band, e não da concorrente Guitar Hero, como vc citou. rsrsrs

  8. bruno disse:

    o jogo é de se fude

Deixe um comentário

