Simon and Garfunkel

Lágrima psicodélica conta a história e curiosidades dessa dupla, que provavelmente foi a mais famosa de folk-rock da década de 60. Você com certeza deve ter ouvindo The Sound of Silence, trilha do filme “A Primeira Noite de um Homem” . Talvez não sabia que era deles a música.

6 respostas para Simon and Garfunkel

  1. Rafael disse:

    Eles são demais!

  2. Darshany L. disse:

    com certeza não conhecia a dupla, mas é obvio que conheço a musica… tem num cd que minha adora, de musicas romanticas dos anos 60 e 70 HAHAHAH

    eu a acho tao triste..

  3. veronica disse:

    demais 🙂

  4. veronica disse:

    demais, ju 🙂

  5. Sérgio Rangel disse:

    eu sabia! só acho que esse blog é nota 10 e não 9!
    linda!

  6. lu disse:

    da trilha sonora de “a primeira noite de um homem” =)

Deixe um comentário

