Ele é o CARA

Um assunto que merece destaque.

Sério. Eu realmente fiquei triste com a morte de Michael Jackson. Eu sempre gostei das músicas dele, desde bem pequena. Assistia aos DVD´s que tenho e ficava arrepiada ao vê-lo dançar e também com as ótimas músicas de um digno Rei do Pop. michael-jackson-21b

Com records de vendas em CD´s, Michael era muito mais do que grandes passos de música. Ele representava uma mistura de new have, rock, pop, tendências na moda, com seu estilo extravagante, inovações de clipes, como o Thriller.

Eu estavaansiosa com sua volta aos palcos, os ingresos em Londres já estavam esgotados – que foram um sucesso de vendas desde as primeiras horas.

Todos fazem homenagens a esse grande nome da música. E não é por menos. Ele merece.

 

3 Responses to Ele é o CARA

  1. marianamfaria disse:

    MICHAEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  2. thaisspacheco disse:

    eu tinha medo dele!!

  3. Rutiely disse:

    Ele para mim foi é e sempre será o rei do pop… Jamais eu vou esquece-lo porque ele ficou eu meu coração… Que Deus te ilumine aonde você esteja… Eterno Michael Jackson.

Deixe um comentário